TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Village of Clothes deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Nesse sentido, criamos uma Política de Trocas e Devolução respeitando as suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por você, consumidor, assume ao efetuar uma compra no Village of Clothes.

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto precisa ser informada ao nosso Atendimento ao Cliente por e-mail : patriciaisaiasmoss@gmail.com.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, sem alterações, intactos, com as etiquetas e embalagem original.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso :

  • Nome completo.
  • Endereço Completo.
  • Número do pedido.
  • Nome e código do produto a ser devolvido, informado na Nota Fiscal .
  • Motivo da troca.
  • Assinatura do consumidor.

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens, acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições pois serão avaliados na troca ou devolução do produto.

Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um pacote com o lacre rompido. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre a NF e o conteúdo), nós aconselhamos que recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso Atendimento pelo e-mail : patriciaisaiasmoss@gmail.com.

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável pelo recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes ou porteiros.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura, por extenso, do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços terceiros.

Toda e qualquer solicitação de devolução ou cancelamento das compras realizadas no Village of Clothes devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected]. Solicite o procedimento desejado informado o número do pedido e/ou o CPF do comprador, além das informações adicionais sobre os produtos envolvidos.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega, sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local da entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1°via da NF. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Todos os produtos disponíveis no site são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias, por isso oferecemos descontos exclusivos, aceitamos devoluções por motivo de defeito por até 90 (noventa) dias corridos, a partir de data de recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o valor será reembolsado.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

TROCA POR TAMANHO

Todos os produtos disponíveis no site são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias. Para realizar a troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail patriciaisaiasmoss@gmail.com em até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamentos realizados por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 (sete) dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o crédito em conta será liberado.

Pagamentos realizados por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 (sete) dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com o status “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado “ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor.